quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ALGUMAS MARCHINHAS DO CARNAVAL ÊÊ SAUDADES...

HINO DO CARNAVAL BRASILEIRO
Salve a morena, A cor morena do Brasil fagueiro,
Salve o pandeiro, Que desce do morro prá fazer a marcação,
São, são, são
São quinhentas mil morenas,
Loiras, cor de laranja, cem mil
Salve, salveTeu carnaval, Brasil
Salve a loirinha, Dos olhos verdes cor das nossas matas, Salve a mulata, Cor de canela, nossa grande produção,
São, são, são
São quinhentas mil morenas, Loiras, cor de laranja, cem mil
Salve, salve
Teu carnaval, Brasil.


A PIPA DO VOVÔ
A pipa do vovô nao sobe mais, A pipa do vovô nao sobe mais, Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra tras!
A pipa do vovô nao sobe mais, A pipa do vovô nao sobe mais, Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra tras!
Ele tentou mais uma empinadinha, A pipa nao deu nenhuma subidinha,
Ele tentou mais uma empinadinha, A pipa nao deu nenhuma subidinha,
A pipa do vovô nao sobe mais, A pipa do vovô nao sobe mais, Apesar de fazer muita força, o vovô foi passado pra trás!


CACHAÇA NÃO É ÁGUA
Você pensa que cachaça é água, Cachaça não é água não, Cachaça vem do alambique, E água vem do ribeirão,
Pode me faltar tudo na vida, Arroz, feijão e pão, Pode me faltar manteiga, E tudo mais não faz falta não,
Pode me faltar o amor, Isso que acho graça, Só não quero que me falte, A danada da cachaça.


BRIGAS DE AMOR
Você foi chegando, Você foi entrando, Sem pedir licença, O seu amor ingrato, Fez gato sapato, Do meu coração, Quando percebi o perigo que havia, Na sua presença ,Eu resistir, eu quis gritar, quis fugir, Mas não pude mais não, Mil vezes brigamos, mil juras trocamos, Nos reconciliamos, E agora nem Cristo, Seria capaz de acabar com isto...


ABRE ALAS
Ó abre alas que eu quero passar,Ó abre alas que eu quero passar,Eu sou da lira não posso negar, Eu sou da lira não posso negar,
Ó abre alas que eu quero passar, Ó abre alas que eu quero passar, Rosa de ouro é que vai ganhar, Rosa de ouro é que vai ganhar...


MADEIRA QUE CUPIM NAO RÓI
Madeira do Rosarinho, Vem à cidade sua fama mostrar, E traz com seu pessoal, Seu estandarte tão original, Não vem pra fazer barulho, É só dizer e com satisfação, Queiram ou não queiram os juízes, O nosso bloco é de fato campeão,
E se aqui estamos cantando essa canção, Viemos defender a nossa tradição, E dizer bem alto que a injustiça dói, Nós somos madeira de lei que cupim não rói.


MAMÃE EU QUERO
Mamãe eu quero, mamãe eu quero, Mamãe eu quero mamar! Dá a chupeta, dá a chupeta, ai, dá a chupeta Dá a chupeta pro bebê não chorar!
Dorme filhinho do meu coração, Pega a mamadeira em vem entra no meu cordão, Eu tenho uma irmã que se chama Ana, De piscar o olho já ficou sem a pestana,
Eu olho as pequenas, mas daquele jeito, E tenho muita pena não ser criança de peitoEu tenho uma irmã que é fenomenal, Ela é da bossa e o marido é um boçal.

MARIA SAPATÃO
Maria Sapatão Sapatão, Sapatão, De dia é Maria, De noite é João,
O sapatão está na moda, O mundo aplaudiu, É um barato, É um sucesso, Dentro e fora do Brasil.

BANDEIRA BRANCA
Bandeira branca, amor, Não posso mais. Pela saudade, Que me invade eu peço paz. Bandeira branca, amor Não posso mais. Pela saudade Que me invade eu peço paz. Saudade, mal de amor, de amor Saudade, dor que dói demais Vem, meu amor, Bandeira branca eu peço paz.Bandeira branca, amor, Não posso mais. Pela saudade, Que me invade eu peço paz.,Bandeira branca, amor Não posso mais. Pela saudade, Que me invade eu peço paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário